“Essential Vol. 2”, de RuPaul

Publicado em 9 de junho de 2017
por Welington Gonzaga
“Essential Vol. 2”, de RuPaul
# Disco da Semana #
0

Os discos da RuPaul são muito mais do que trilha sonora para seu famoso programa de TV. Claro que os episódios de Drag Race são alegres por conta também das canções da mama Ru, mas as composições não se limitam a essa responsabilidade de animar um reality show.

Cada faixa dos discos de RuPaul é uma celebração ao orgulho e à cultura LGBT. Mas não se preocupe, pois apenas ouvir esse tipo de música drag não vai lhe deixar gay. Se você for verdadeiramente hétero, no máximo vai despertar um “Sashay, away” para o seu baixo astral.

O mais novo lançamento da mama Ru no mercado fonográfica é “Essential Vol. 2” – antes que fique na dúvida, aviso que existe o “Essential Vol. 1” – uma coletânea de grandes sucessos de sua carreira. O Vol. 2 traz músicas como “Sissy That Walk“, “Cover Girl“, “Glamazon“, “Jealous Of My Boogie“, entre outras canções memoráveis. O álbum é composto por 22 faixas.

Algumas músicas proporcionam uma viagem no tempo e despertam uma vontade incontrolável de assistir novamente às temporadas passadas de RuPaul’s Drag Race. E o que não faltam são opções, já que o programa está em sua nona edição.

Quem morou em outro planeta nas últimas três décadas e nunca ouviu falar de RuPaul, o disco “Essential Vol. 2” funciona como um intensivão drag que lhe faz ficar fã no final. “Shantay, you stay” para você que não vai mais torcer o nariz para a cultura drag.

Deixe seu comentário