Welington Gonzaga apresenta
“Jornal Cidade” em Varginha

Publicado em 4 de janeiro de 2017
por Welington Gonzaga
Welington Gonzaga apresenta <br>“Jornal Cidade” em Varginha
# Jornalismo #
3

O jornalista Welington Gonzaga começou o ano de 2017 tendo a oportunidade de apresentar o telejornal da TV Princesa, em Varginha. O convite da diretoria da Fundação Cultural do Município de Varginha veio no início desta segunda-feira para substituição temporária do apresentador titular do programa jornalístico local.

Na edição de segunda-feira (02), os destaques foram as solenidades de posses dos poderes Executivo e Legislativo (assista abaixo). Os 15 vereadores eleitos em Varginha foram empossados em cerimônia realizada no domingo (01), no Theatro Municipal Capitólio.

Na mesma ocasião tomaram posse o prefeito Antônio Silva e o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo. Houve destaque no telejornal ainda para a posse do secretariado municipal (assista acima), que aconteceu na sede do Propac II, no bairro Barcelona. A primeira edição do Jornal Cidade em 2017 trouxe também uma reportagem sobre a importância das promessas e resoluções de Ano Novo (assista abaixo).

Na terça-feira (03) foi exibida mais uma reportagem da série sobre as promessas de ano novo com foco nas atividades físicas e na saúde (assista abaixo). Houve destaque também para as cerimônias de posse das diretorias da Associação de Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí, a Ambasp, e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Sul de Minas (Cissul).

Quarta-feira (04) foi o último dia de apresentação do JC pelo jornalista Welington Gonzaga. A edição foi marcada pela penúltima reportagem da série “Promessas para 2017” que destacou os cuidados com as finanças pessoais e com o desenvolvimento profissional ao longo do ano. Foram exibidas ainda uma entrevista sobre segurança residencial em período de férias e uma reportagem sobre o cadastramento que o Conselho de Defesa dos Deficientes de Varginha, o Codeva, realiza em janeiro e fevereiro.

O Jornal Cidade vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 18:30, através do canal 7 (UHF) e do canal 16 (Viacabo), com transmissão simultânea pelo YouTube. O acesso pode ser feito pelo link youtube.com/tvprincesa.

3 Comentários

  1. Welington Gonzaga disse:

    O que achou do meu desempenho como apresentador? Deixe seu comentário aqui. Se tiver alguma sugestão para que eu possa melhorar minha leitura em frente às câmeras pode deixá-la aqui.

  2. Joao disse:

    Ta de parabens. Alguem fazendo jornalismo e informando mais a fundo a populacao sobre alguns topicos qe outros nao se preocupam em informar. Algum varginhense ja fez isso ? Creio que nao. Se fez, parabens tb rsrs

Deixe seu comentário