Evento marca lançamento do DVD “Temporalidades”

Publicado em 7 de dezembro de 2016
por Welington Gonzaga
Evento marca lançamento do DVD “Temporalidades”
# Cultura #
1
O programa “Temporalidades” começou a ser exibido na TV Princesa, em Varginha, na véspera do aniversário de 134 anos do município. A partir de então, semanalmente, um episódio novo foi ao ar sempre às quintas-feiras (com exceção do último que foi exibido numa quarta-feira). Ao todo foram dez episódios (relacionados a seguir para você clicar e assistir).

Confira quais são os dez participantes da primeira temporada do programa

Image Map

Mas o trabalho começou bem antes do dia 06 de outubro. Na verdade foi no ano de 2015 que foram iniciadas as gravações das entrevistas. Depois o projeto ficou parado por um tempo, sendo retomado no segundo semestre de 2016 com o trabalho de edição e finalização.

O encerramento dessa longa jornada do “Temporalidades” aconteceu na noite da última terça-feira (06) na Casa da Cultura de Varginha. Na presença de convidados e autoridades foi exibido um vídeo compacto explicando os objetivos do projeto e, em seguida, foi entregue uma cópia em DVD para cada um dos entrevistados. O disco foi produzido pela TV Princesa e reúne todos os episódios dessa primeira temporada do “Temporalidades”.

Durante o evento de lançamento do DVD do “Temporalidades” foi concedida uma entrevista ao jornalista Marcus Madeira, do Blog do Madeira e da Rádio Melodia. O trecho pode ser ouvido no player a seguir:

Todos os episódios do programa “Temporalidades” estão disponíveis no canal da TV Princesa no YouTube. As chamadas de divulgação de cada um dos episódios também estão inseridas na seguinte lista:

No mesmo evento, além do DVD do “Temporalidades”, aconteceu o lançamento do Calendário 2017 que destaca alguns dos bens tombados do município de Varginha. A seguir algumas fotos da cerimônia (basta clicar em qualquer uma delas para ampliar):

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

Um Comentário

  1. Welington Gonzaga disse:

    O que você achou do programa “Temporalidades”? Deixe sua opinião aqui nos comentários. Quem tiver sugestões de outras pessoas que possam vir a ser entrevistadas em edições futuras do programa pode enviá-las por aqui.

Deixe seu comentário