Canais para gatos no YouTube

Publicado em 2 de junho de 2016
por Welington Gonzaga
Canais para gatos no YouTube
# Dica Pet #
0

No YouTube existem canais sobre os mais variados assuntos e voltados aos mais diversos tipos de públicos. Há até canais exclusivos para os gatos. Pode acreditar! Os bichanos contam com canais especializados na produção de conteúdos hipnotizantes — pelo menos para eles. Para quem ainda não sabia desse “nicho” no YouTube, seguem cinco dicas de canais para gatos.

VIDEOS FOR YOUR CAT — O “Videos For Your Cat” (em inglês “Vídeos para o seu gato”) tem quase 20 mil inscritos — a maioria, provavelmente, deve ser donos de gatos — e pouco mais de 20 vídeos publicados. O canal foi criado em 2011 e soma cerca de 5 milhões de visualizações. Embora seja um canal interessante para ser apresentado ao seu gato de estimação, não é atualizado desde 2012. No topo do canal há a pergunta “Seu gato está entediado?”. A resposta para sair do tédio é “deixar ele assistir à TV”.

CATS GAMES — Esse é um canal pequeno, com apenas 135 inscritos e 17 vídeos publicados. Mesmo assim não deixa de ser interessante por ser um canal voltado exclusivamente aos gatos. Seu vídeos são animações que exibem ratinhos, aranhas, minhocas, formigas, abelhas e peixes na tela da TV para que seu gato fique acompanhando a movimentação.

MIAOW DOTIE — O “Miaow Dotie” também é um canal que não é atualizado há mais de um ano. Ainda assim é capaz de despertar o interesse de seu gato com cenas de hamsters “jogando futebol” e peixes nadando freneticamente. Provavelmente seu gato vai acreditar que a TV de casa foi substituída por um gigantesco aquário. Há também vídeos que reúnem imagens da audiência, ou seja, mostram a reação de gatos assistindo aos vídeos do canal.

PAUL DINNING — Mais diversificado que os outros, esse é um canal que não reúne apenas vídeos exclusivos para gatos. Mas há uma boa quantidade deles com os quais os felinos irão se divertir. Se você quiser ir direto ao ponto há uma playlist chamada “Videos For Cats“. São 17 vídeos que somam mais de 10 horas de imagens de pássaros. Se seu gato não gostar, você mesmo pode aproveitar e contemplar a natureza e os sons das aves. Oportunidade para se sentir um verdadeiro observador de pássaros.

TV BINI – Esse canal é o melhor. Possui grande quantidade de vídeos e é atualizado com frequência pelos seus criadores. Há tanto conteúdo com imagens de pássaros (e de outros bichos do mundo real) quanto vídeos de animação. Além do canal no YouTube existe também um site: www.tvbini.com. “Queremos compartilhar (o projeto) com o resto do mundo que ama gatos. Nossos vídeos são projetados especialmente para cativar seu gato com imagens, movimentos e sons na tela“, diz o texto publicado pelos criadores do projeto. “O melhor de tudo é que você será recompensado por ver seu gato feliz“, destaca a mesma mensagem.

Faça um teste em casa com o seu gato! O único problema é que a tela da TV vai ficar toda marcada com patinhas felinas. Mas isso não chega a ser um problema pra quem realmente gosta de gatos.

Deixe seu comentário