Johnny Depp beija (de novo) Jimmy Kimmel

Publicado em 24 de maio de 2016
por Welington Gonzaga
Johnny Depp beija (de novo) Jimmy Kimmel
# Apenas Carinho #
0

O ator Johnny Depp participou do programa Jimmy Kimmel Live, do canal americano ABC, na noite desta segunda-feira (23). Ao chegar para a entrevista o ator acenou para a plateia e cumprimentou o apresentador da atração com um selinho. O vídeo com a cena foi publicado também no canal que a atração mantém no YouTube (clique aqui e assista a entrevista em inglês ou veja o vídeo no final do post).

Outro selinho acontece quando Jimmy Kimmel entrevista a cantora P!nk que é surpreendida por Johnny Depp. É possível assistir a cena aos 2’13” do vídeo (clique aqui ou confira o vídeo no final desse post).

Essa não é a primeira vez que Jimmy e Johnny brincam com a troca de um selinho. É uma brincadeira que a dupla mantém. De acordo com informações encontradas em blogs estrangeiros, o beijo desta semana foi mais um de uma série de demonstrações de afeto entre os dois. Um dos beijos aconteceu em abril de 2014 e outro em setembro de 2015, durante participações de Johnny Depp no programa de entrevistas.

O que temos a ver com isso? Nada! Isso não significa nada para a maioria das pessoas. Mas é justamente interessante destacar o fato de não ser importante porque é normal. Não é pecado e nem é imoral! Não é indecente e nem é vergonhoso. Não é errado e nem é condenável.

Errado é recriminar qualquer tipo de afeto ou demonstração de carinho. O mesmo pensamento é válido quando se pensa em um beijo entre dois homens ou entre duas mulheres no mundo real. O problema em relação a isso existe apenas no interior da pessoa que faz o julgamento negativo.

Como diz uma amiga: pense sobre isso!

Deixe seu comentário