Vanessa Zavagli representa Guaxupé em competição de Dança do Ventre

Publicado em 14 de julho de 2015
por Welington Gonzaga
Vanessa Zavagli representa Guaxupé em competição de Dança do Ventre
# Dança do Ventre #
0

O município de Guaxupé foi representado neste domingo (12), em São Sebastião do Paraíso, pela dançarina e professora de dança Vanessa Zavagli no evento “Chão de Estrelas” (veja a seguir o vídeo da apresentação da guaxupeana).

 

 

A guaxupeana disputou a categoria solo profissional e concorreu com dançarinas de várias regiões de Minas Gerais e também do Estado de São Paulo. O nível da competição, que aconteceu no Teatro Municipal Sebastião Furlan, é bastante elevado. O evento “Chão de Estrelas” é uma realização do Espaço Árabe Ayuni.

Vanessa Zavagli

A Companhia de Dança Vanessa Zavagli, com cinco dançarinas, também representou Guaxupé na categoria “Grupo” (veja apresentação no vídeo abaixo).

 

 

A competição teve um júri profissional que avaliou o desempenho de cada uma das apresentações. Entre os jurados estava Esmeralda Colabone, que faz bastante sucesso e é uma celebridade também no YouTube.

PASSOS – É uma das cidades do Sul de Minas que divulga bastante a tradição e as danças árabes. A Companhia Carissa Bellydance competiu em diversas categorias e, nos intervalos entre uma disputa e outra, apresentou várias coreografias. Uma das representantes passenses é Shadia Kahina (também conhecida como Paula).

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

Deixe seu comentário