O retorno do imbatível Machete

Publicado em 8 de abril de 2014
por Welington Gonzaga
O retorno do imbatível Machete
# Cinema #
0

Machete Kills” (veja o trailer) poderia muito bem se passar por um filme de Tarantino. Isso porque tem sangue e cabeças rolando para todos os lados, e, ainda assim, consegue ser um filme engraçado para o espectador. Não que apenas promova a frieza, mas o exagero da violência beira a bizarrice e, por isso, parece cômico.

Dirigido por Robert Rodriguez (de “Sin City: A Cidade do Pecado“), “Machete Kills” é o segundo filme que traz Danny Trejo como o protagonista duro na queda que dá nome ao filme. O primeiro, intitulado apenas “Machete“, foi lançado em 2010. Mas, antes disso, Machete já tinha dado o ar da graça como um personagem secundário em outro filme também dirigido por Robert Rodriguez, “Pequenos Espiões“, em 2001. Pouco depois, em 2007, Machete apareceu num trailer fictício dentro de “Grindhouse“, também de Robert Rodriguez.

Embora seja uma seqüência, “Machete Kills” não é uma continuação banal. O filme tem identidade e conta com elenco estelar. De Lady Gaga a Charlie Sheen, estão presentes ainda Sofía Vergara, Vanessa Hudgens, Antonio Banderas, Mel Gibson e, claro, sendo um filme de Robert Rodriguez, não poderiam faltar Michelle Rodriguez e Jessica Alba.

Deixe seu comentário